Hotel-Fazenda Cabugi - Centro de treinamento, terapia e lazer

Piscina Hotel FazendaO Cabugi oferece elevado padrão de qualidade no atendimento e serviços prestados, com base no cumprimento de alguns ideais como o de quem paga o salário dos funcionários é o próprio cliente. A equipe é rigorosamente selecionada e treinada, especialmente no que se refere à cordialidade, cooperação e boa educação. A missão do Hotel- Fazenda Cabugi é “Oferecer hotelaria rural de qualidade, com prestação de serviços e atendimento de elevado padrão, é o nosso negócio”.

A localidade estratégica do Hotel- Fazenda Cabugi permite que o visitante se locomova com facilidade entre os três maiores centros urbanos da região: Brasília, Goiânia e Anápolis. Posicionado numa altitude média de 1.080 m, o Cabugi conta com um clima agradável de 21º de temperatura na maior parte do ano, semelhante aos climas de montanha. Nos meses de baixa umidade e de temperatura, a preservação e cultivo de árvores frutíferas colaboram para tornar o clima mais ameno. A Fazenda também é uma área de preservação ambiental, o que proporciona o contato com uma grande variedade e quantidade de animais.

Instalações, Estrutura e Serviços

Preocupados com o intuito de proporcionar tranquilidade às pessoas que vão em busca de repouso, os aposentos do Hotel-Fazenda Cabugi, os chalés, são construídos longe das áreas de lazer e esportes. Essa medida faz com que os visitantes descansem e não sejam incomodados por aqueles que desejam se divertir.

Para não imitar as edificações de áreas urbanas, as construções foram projetadas com a utilização de materiais rústicos de qualidade e refinado bom gosto, que foram criteriosamente escolhidos. A não descaracterização do ambiente rural é uma das maiores prioridades do hotel. O paisagismo entra em harmonia com a natureza, proporcionando um ambiente agradável para os frequentadores.

Existem variados espaços como o”Recanto dos Adultos”, “Redário”, “Cantinho do Sossego”, “Sala de Leitura”, “Sombra da Jaqueira”, “Quiosque para Massagens” e “Sauna Finlandesa”, que foram cuidadosamente estruturados para proporcionar intensos momentos de relaxamento.

O ambiente típico rural do hotel no Goiás está cercado pela criação de gado leiteiro e cavalos.

O Hotel-Fazenda Cabugi oferece um centro de convenções equipado, auditórios com estrutura confortável e capacidade para até 120 pessoas, para qualquer tipo de evento realizado por um grupo de funcionários, estudantes, religiosos, etc. Nele, podem ser realizados reuniões, seminários, dinâmicas de integração de grupo, festas de confraternização e workshops, pois oferecem 8 salas de reuniões, secretaria equipada com impressoras, computadores, equipamentos audiovisuais e, principalmente, sinal de internet sem fio por toda a área do hotel.

Um diferencial importante do hotel é o abastecimento de água mineral de altíssima qualidade em todas as instalações da fazenda, incluindo o parque aquático. Ela é oriunda de fontes localizadas no interior da propriedade. A não utilização de garrafinhas plásticas para consumir água e a ausência de agentes químicos nela, representa uma enorme contribuição ao meio ambiente e à saúde do hóspede.

Outro fator importante é alimentação do frequentador. Para isso, o Hotel- Fazenda Cabugi conta com uma equipe preparada de cozinheiras, que preparam refeições balanceadas e nutritivas. Os alimentos, frutas e verduras, são cultivadas na própria fazenda, ausentes de contaminação por inseticidas e adubação química. O cardápio é variado, preparado cuidadosamente com o intuito de se evitar frituras e condimentos. Leite, queijo, frango caipira, ovos, hortaliças e frutas são produzidos pela própria fazenda para o consumo dos hóspedes. Piscinas nos hotéis-fazenda do Goiás.

Hotel Fazenda GOLocalização

Rodovia GO – 139, Km 10 – Caixa Postal 45 – Alexânia – GO (Olhos D'Água” - CEP 72.920-000

Site: http://www.hotelfazendacabugi.com.br/

Outros Hotéis-Fazenda em GO

Hotel-Fazenda do Tacho;

Estância Park Hotel;

Hotel-Fazenda Araras;

Hotel-Fazenda Manduzanzan;

Hotel-Fazenda Recanto Pedra Grande.